Tamanho do texto

Na foto, os 23 jogadores convocados por Tite aparecem já com a numeração que vão usar no Mundial, acompanhados dos 10 integrantes da comissão

A CFB divulgou nesta sexta-feira (8) a foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo . Na imagem, feita logo após o treino desta manhã, os 23 jogadores aparecem já com a numeração que vão usar no Mundial, acompanhados dos 10 integrantes da comissão técnica. 

Leia também: Médico da seleção garante Neymar em amistoso e diz que Fred pode ser examinado

CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo
Reprodução/CBF
CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo

Em seguida, a seleção brasileira deixou a concentração, em Londres, às 11h, horário de Brasília, e segue para Viena, onde enfrenta a Áustria em amistoso que acontece no próximo domingo (10).

Leia também: Após pancada, Fred não treina com o grupo da seleção e é entregue à fisioterapia

Confira os jogadores e integrantes da comissão técnica da esquerda para a direita:

Em pé:  Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;

No meio:  Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados:  Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

Primeiro treino com os 23

Na última quinta-feira (7), o técnico Tite comandou, pela primeira vez, um treino coletivo com todos os 23 jogadores da seleção brasileira à sua disposição. Isso foi possível com o retorno do meio-campista Renato Augusto, que ficou seis dias longe dos gramados e se dedicando à fisioterapia por conta de uma inflamação no joelho esquerdo, mas que já está próximo de alcançar sua condição física ideal.

A equipe titular testada por Tite no coletivo deve ser a mesma que iniciará o amistoso contra a Áustria, em Viena, no próximo domingo. Após o jogo, a seleção brasileira já viaja para Socchi, onde ficará hospedada durante a disputa da Copa do Mundo.

Leia também: Seleção brasileira treina pela 1ª vez com 23 jogadores e Tite testa 'time ideal'

Do outro lado, os reservas da seleção brasileira jogaram com Cássio, Fagner, Marquinhos, Pedro Geromel e Filipe Luís; Fred, Fernandinho e Renato Augusto; Taison, Douglas Costa e Roberto Firmino. A atividade terminou com empate em 1 a 1, com gols marcados por Willian e Taison.

    Leia tudo sobre: Futebol