Tamanho do texto

Варвара гернеза, Varvara Gerneza, na tradução, é uma jornalista russa que fala português e mostrará tudo da Copa para os leitores do iG

A Copa do Mundo de 2018 está chegando! Faltam apenas 8 dias para a cerimônia de abertura do evento que acontecerá na Rússia. O primeiro jogo da competição será entre a seleção dona da casa e a Arábia Saudita. Tal proximidade deixa qualquer amante de futebol ansioso, em especial os russos que vivem a emoção de perto pela primeira vez. 

Leia também: Saiba quais recordes podem ser quebrados durante a Copa do Mundo da Rússia

Para mostrar todo esse sentimento e os detalhes da Copa do Mundo que só vê quem está na Rússia, convidamos a jornalista Варвара гернеза, traduzindo fica Varvara Gernaza, ou aportuguesando, Bárbara. Ela é russa, mora em Moscou e acabou de passar cinco meses em São Paulo, no Brasil, onde aprimorou o seu português.   

Queen it over

Uma publicação compartilhada por Barbara Gerneza (@barbara_gerneza) em

 Leia também: Oito jogadores 'desconhecidos' para ficar de olho na Copa do Mundo

Durante toda a competição, Bárbara enviará vídeos ao iG Esporte falando sobre tudo que envolve a Copa do Mundo de 2018 com a visão de que está presenciando tudo de pertinho. Assista ao primeiro vídeo, o de apresentação! 



    Leia tudo sobre: Futebol