Tamanho do texto

Guerrero foi liberado para a Copa do Mundo depois de sua punição por doping ser suspensa; Ricardo Gareca precisou cortar um atleta do grupo

Com a liberação de Paolo Guerrero para a Copa do Mundo, Ricardo Gareca, técnico da seleção do Peru, teve que cortar um atleta de sua equipe e o escolhido para voltar para casa foi o meia Sergio Penã , do Granada, que usou as redes sociais para mostrar sua frustração.

Leia também: Liberado de última hora, Guerrero é destaque da lista final do Peru para a Copa

Serio Peña e Paolo Guerrero, jogadores do Peru
Reprodução/Instagram
Serio Peña e Paolo Guerrero, jogadores do Peru


"Hoje vivo o momento mais duro da minha carreira e sinto que não fiz o suficiente para poder estar no melhor torneio do mundo e representar o meu país da melhor maneira. Amanhã despertarei com mais forças do que nunca e seguirei com o que mais amo, da melhor maneira", escreveu o jogador do Peru  no Instagram, ao agradecer o apoio de colegas e parentes.

Leia também: Após liberação para jogar Copa do Mundo, Guerrero treina com a seleção peruana

Peña ainda disse que vai continuar treinando para dar a volta por cima. "Sei que terei minha revanche". Pouco tempo depois, Guerrero publicou uma foto ao lado do jogador com uma mensagem de consolo e apoio. "Não há tempo para ficares triste. Sei que dói, mas tome isto como uma revanche, olhe positivamente e traga seus objetivos pessoais ao futebol, foque onde quer chegar. O futebol dá revanches, estou certo de que você as terá", disse.

Hoy me toca vivir el momento más duro de mi carrera y sentir que no hice lo suficiente para poder estar en el mejor torneo del mundo y representar a mi país de la mejor manera,de que mañana despertaré con más fuerzas que nunca y seguiré con lo que más amo de la mejor manera,quiero agradecerle a todo el perú que me apoyo mientras participe con la selección,agradecerle a mis compañeros y al comando técnico de la selección por lo bien que me trataron desde el momento en que fui convocado por primera vez,se merecen lo mejor y siempre los estaré apoyando porque me siento parte de esta familia,agradecerle a mi familia por todo el apoyo que me brindó y porque gracias a ellos pude lograr todo lo que soy hasta el día de hoy,agradecerle a mi novia que siempre esta conmigo en las buenas y en las malas y por ser la persona que me dio la alegría más grande del mundo que es formar una familia,se que tendré mi revancha,VAMOS PERÚ 🇵🇪

Uma publicação compartilhada por Sergio Peña (@sergiop28) em


Ele ainda completou. "Sabemos do talento e da qualidade que tens. O futebol é assim, cheio de alegrias, mas também de tristezas. Tens muito futuro, mas dependerá de ti e da preparação física e mental que deves ter. Estaremos sempre te apoiando. Te amo muito".


Leia também: Guerrero tem recurso aceito na Suíça e está liberado para jogar a Copa do Mundo

Volta por cima

Com a punição de Guerrero por doping suspensa, a inclusão do astro forçou o corte de um jogador da lista oficial do Peru , a ser apresentada nesta segunda-feira à Fifa.

    Leia tudo sobre: Futebol