Técnico José Pékerman manteve o atacante que joga no Palmeiras, mas cortou o meio-campista do Flamengo; veja quem são os 23 convocados
Nesta segunda-feira, data limite para as 32 seleções que irão disputar a Copa do Mundo a partir do dia 14 deste mês divulgarem a lista final com os 23 convocados para o Mundial, a Colômbia, do técnico José Pékerman, que havia chamado 35 nomes anteriormente, revelou a lista efetiva em seu site oficial por meio de um vídeo.
Leia também: Confira todas as informações da Colômbia aqui

Entre os selecionados da Colômbia , está um jogador que atua no Brasil: Miguel Borja, do Palmeiras. Cuéllar, do Flamengo, que havia aparecido entre os 35, foi cortado. Vale destacar também a presença do zagueiro Yerri Mina, do Barcelona e que também jogou na equipe alviverde recentemente.
Os destaques da seleção colombiana são James Rodríguez, do Bayern de Munique e que foi muito bem na última Copa, disputada no Brasil, em 2014, Cuadrado, da Juventus, e também Falcao Garcia, ótimo atacante que atualmente defende as cores do Monaco, da França.
Vale destacar também a presença de três jogadores que atuam no futebol colombiano, sendo dois do Deportivo Cali e um do Once Caldas.
Leia também: Liberado de última hora, Guerrero é destaque da lista final do Peru para a Copa
Confira a lista com os 23 convocados:
Goleiros: José Fernando Cuadrado (Once Caldas), David Ospina (Arsenal-ING) e Camilo Vargas (Deportivo Cali)
Defensores: Santiago Arias (PSV-HOL), Frank Fabra (Boca Juniors-ARG), Yerry Mina (Barcelona-ESP), Johan Mojica (Girona-ESP), Óscar Murillo (Pachuca-MEX), Dávinson Sánchez (Tottenham-ING) e Cristian Zapata (Milan-ITA)
Meio-campistas: Abel Aguilar (Deportivo Cali), Wilmar Barrios (Boca Juniors-ARG), Juan Cuadrado (Juventus-ITA), Jefferson Lerma (Levante-ESP), Juan Quintero (River Plate-ARG), James Rodríguez (Bayern München-ALE), Carlos Sánchez (Espanyol-ESP) e Mateus Uribe (Amética-MEX)
Atacantes: Miguel Borja (Palmeiras), Carlos Bacca (Villarreal-ESP), Falcao García (Monaco-FRA), José Izquierdo (Brighthon-ING), Luis Muriel (Sevilla-ESP).
Assista ao vídeo da convocação
Leia também: "Messi serve para quê? Ele é uma grande mentira do futebol"
Na última Copa, a Colômbia chegou com 100% de aproveitamento nas quartas de final, mas foi derrotada por 2 a 1 para o Brasil e acabou eliminada. Com isso, a seleção ficou na quinta colocação do mundial, a melhor participação do país na história.