Tamanho do texto

A dupla do Real Madrid se apresentou na manhã desta quarta-feira (30) depois de conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa no sábado

Depois de conquistaram o título da Liga dos Campeões da Europa no último sábado (26) pelo Real Madrid, Casemiro e Marcelo se apresentaram na manhã desta quarta-feira (30) à seleção Brasileira, em Londres. Com a chegada da dupla, o Brasil agora está completo para a Copa.

Leia também: Casa da seleção, Granja Comary se tornou paraíso após aportes milionários da CBF

Casemiro e Marcelo se apresentam e completam seleção brasileira
Reprodução/CBF
Casemiro e Marcelo se apresentam e completam seleção brasileira


Já na tarde desta quarta-feira (30), o técnico Tite comanda um treinamento da seleção brasileira no Campo 1 do CT do Tottenham. A atividade está marcada para 16h:30, 12h30 em Brasília.

Na terça-feira (29) foi a vez de Firmino se apresentar. O atacante, que disputou a final da Liga dos Campeões pelo Liverpool, preferiu adiantar sua apresentação. "É sempre bom, um prazer imenso de estar representando meu país com o pessoal. Liverpool é aqui do lado e vim correndo. Correndo não, vim de trem. Tinha mais um ou dois dias para ficar em casa, mas resolvi vir antes e começar o trabalho já. Estar numa Copa do Mundo é um sonho de criança. Para nós que jogamos futebol, é o auge do atleta. Estou muito grato", disse ele ao chegar em Londres.

Leia também: Firmino antecipa chegada e Brasil treina na academia no segundo dia em Londres

Seleção brasileira

Roberto Firmino, Alisson, Brasil, Seleção brasileira
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Roberto Firmino, Alisson, Brasil, Seleção brasileira


A seleção está em Londres desde a última segunda-feira (28). De lá, os comandados de  Tite viajarão a Liverpool para disputar um amistoso contra a Croácia. A seleção viaja no dia 8 de junho para a Áustria, onde disputará a última partida pré-Copa contra a seleção da casa no dia 10, em Viena. No dia seguinte, o Brasil viaja  para Sochi, na Rússia, cidade que servirá de base do Brasil durante a Copa do Mundo. 

Leia também: Brasil terá Neymar em amistoso, mas pode ficar sem Fagner e Douglas Costa

Se o acanhado estádio municipal onde Tite comandará seus treinos não chama muita a atenção, por outro lado os jogadores e comissão técnica da CBF não terão muito o que sentir falta da Granja Comary no quesito hospedagem. A seleção brasileira ficará no luxuoso cinco-estrelas Swissôtel Resort Kamelia, que fica a apenas 300 metros do local de treino e conta até mesmo com uma praia privativa para o Mar Negro.


    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.