Tamanho do texto

Lateral se lesionou durante a final da Liga dos Campeões da Europa; veja

Carvajal, que se machucou na final da Liga dos Campeões da Europa, vem fazendo de tudo para se recuperar à tempo de jogar a Copa do Mundo da Rússia pela Espanha . Isso inclui encarar uma temperatura de -188 graus numa máquina crioterápica, um processo baseado em aplicações de gelo, neve carbônica e outros veículos de frio intenso.

Carvajal foi campeão com o Real Madrid no último sábado (26)
Reprodução/Instagram
Carvajal foi campeão com o Real Madrid no último sábado (26)

O procedimento em  Carvajal que tem um estiramento muscular na coxa direita foi realizado na Cidade de Futebol de La Rozas, centro de treinamentos em Madri onde a seleção espanhola realiza a preparação para a Copa.

http://www.marca.com/futbol/mundial/2018/05/29/5b0d25f622601dd3758b456e.html

Uma publicação compartilhada por Cryosense (@cryosense) em


Lesão

Segundo exames médicos realizados na última segunda-feira (28), o jogador do Real Madrid teve uma distensão no músculo semitendíneo. Caso o período de recuperação seja o previsto, Carvajal estaria livre para jogar a partir da segunda rodada da Copa. Por isso, o jogador não perdeu tempo e se juntou ao grupo da seleção para fazer o tratamento.

Leia também: Carvajal se junta à Espanha para tratar lesão e tentar jogar Copa do Mundo

De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, a decisão de levar ou não  Carvajal ao Mundial da Rússia ficará por conta do técnico Julen Lopetegui. O treinador deve anunciar o futuro do jogador na seleção ainda nesta segunda-feira. Ainda de acordo com o veículo, a Fúria não enviou médicos para acompanhar os exames do atleta, que tiveram a presença apenas de profissionais do Real Madrid.



    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.