Tamanho do texto

Jovem atacante do São Paulo se destacou nos treinos na Granja Comary

Brenner, jovem atacante do São Paulo, chegou a Granja Comary, em Teresópolis, na última quinta-feira (24), dizendo que seria uma honra poder participar e ajudar a seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo. Em seu primeiro dia de atividade, o garoto afirmou que faria de tudo para aproveitar o momento da melhor maneira possível, e foi o que ele fez.

Leia também: Brasil terá Neymar em amistoso, mas pode ficar sem Fagner e Douglas Costa

Brenner viaja com a seleção brasileira para Londres
Divulgação
Brenner viaja com a seleção brasileira para Londres


Já nesta segunda-feira (28), Brenner desembarcou na Inglaterra e seguirá ajudando a completar os treinos da seleção na Europa até o dia 8 de junho, quando o Brasil joga seu último amistoso antes da Copa. Além dele, Vitinho, do Cruzeiro, também está com a delegação brasileira.

Leia também: Jogadores da Alemanha estão proibidos de fazer sexo durante a Copa do Mundo

Boa fase de Brenner

No início de maio, Brenner, que tem apenas 18 anos, treinou pela primeira vez com a seleção brasileira sub-20, comandada por Carlos Amadeu, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo, visando o Sul-Americano da categoria, e se destacou. Prova disso é que foi chamado para participar das atividades da seleção principal na Granja Comary.

O atacante revelou que recebeu com surpresa e muita alegria o convite para seguir para Londres com o time canarinho. “Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Foi uma grande surpresa receber esse convite e seguirei me dedicando ao máximo para aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível", disse o jovem.

"Esses últimos dias estão sendo maravilhosos e poder continuar ajudando a seleção na preparação para a Copa me deixa muito honrado. A rapaziada me recebeu muito bem e treinar com tantos caras bons, que estão entre os melhores jogadores do mundo, é algo fantástico. Estou vivenciando o ambiente de Copa e essa experiência me ajudará demais na carreira”, finalizou.

Leia também: Messi sonha com Copa, mas demonstra cautela: "Há seleções melhores que nós"

Destaque das seleções de base há alguns anos, tendo, inclusive, conquistado a medalha de bronze no Mundial sub-17 da última temporada, Brenner foi promovido ao time profissional do São Paulo no ano passado e, desde então, já disputou 17 partidas, sendo 11 como titular, e marcou três gols.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.