Tamanho do texto

Mohamed Salah machucou o ombro depois de disputa com Sergio Ramos na final da Liga dos Campeões e foi substituído aos 28 minutos do 1º tempo

Mohamed Salah quer esquecer a o que aconteceu no sábado. Além de perder o título da Liga dos Campeões para o Real Madrid, o atacante do Liverpool saiu de campo aos 28 minutos por conta de uma lesão no ombro e pode ficar de fora da Copa do Mundo . O Mundial começa no próximo dia 14.

Leia também: Salah está fora da Copa do Mundo após deslocar o ombro , diz jornal inglês

Salah sai de campo chorando após lesionar o ombro
Repordução/twitter
Salah sai de campo chorando após lesionar o ombro

Usando a sua suas redes sociais, Salah revelou que não há definição sobre chances de ir ao Mundial, mas agradeceu o apoio e as mensagens dos fãs e se disse confiante que irá defender o Egito.

"Foi uma noite muito difícil, mas eu sou um lutador. Apesar das probabilidades, estou confiante que estarei na Rússia para deixar vocês orgulhosos. Seu amor e apoio me darão a força que preciso", disse o atacante nas redes sociais.

Leia também: Real Madrid conquista Liga dos Campeões com bicicleta de Bale e lesão de Salah


A lesão

Ainda com a partida em 0 a 0, Sergio Ramos segurou o braço de Salah e se jogou ao chão quando o atacante tentava disparar em velocidade. Na queda, o egípcio caiu com o ombro embaixo do corpo do zagueiro e ficou sentindo muitas dores. Chegou a pedir atendimento e tentar voltar para a partida, mas aos 28 não deu mais para o craque. Ele caiu no gramado chorando de dor e teve que ser substituído, indo direto para o vestiário. 

Salah vivia seu melhor momento em toda a sua carreira. Após passagens discretas por Chelsea e Roma, o egípcio foi o principal jogador na campanha que levou o Liverpool até a final da principal competições de clubes do continente. Durante a temporada, ele já marcou incríveis 44 gols em todas as competições.

Leia também: Ex-atriz pornô consola Karius após falhas e elogia sua beleza

O lesão de Salah teve um efeito imediato no Liverpool durante a partida. O time perdeu a intensidade que tinha, parecendo que parte da confiança sumiu.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.