Tamanho do texto

Mladen Krstajic anunciou lista com 27 pré-convocados nesta quinta-feira

O técnico Mladen Krstajic, da Sérvia, adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, anunciou nesta quinta-feira (24) uma lista com 27 pré-convocados para o Mundial, incluindo quatro atletas a mais no período de preparação para o time antes da Copa.

Leia também: Tite conta com relatório de 'espiões' de clubes que analisaram rivais da seleção

Técnico da Sérvia divulga pré-lista com 27 atletas
Reprodução
Técnico da Sérvia divulga pré-lista com 27 atletas


A convocação da Sérvia aconteceu em posto de gasolina por conta de um dos patrocinadores da seleção, o que acabou virando piada, já que o Brasil todo está um caos pela greve dos caminhoneiros, que chegou ao seu quarto dia nesta quinta-feira e está causando falta de abastecimento de alimentos e combustíveis pelo país. Os postos estão ficando sem gasolina.

A grande novidade da seleção é a presença do atacante Jovic, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, que foi convocado pela primeira vez. O técnico afirmou que decidiu chamar um número maior de atletas para participar dos treinamentos porque precisa de mais jogadores no período de treinamentos e para possíveis emergências com lesões.

Leia também: Seleção brasileira volta a campo e Tite estuda opções a Neymar e a Douglas Costa

De acordo com Mladen, todos os pré-convocados podem conseguir uma vaga na lista final para a Copa do Mundo. O técnico ainda garantiu que não divulgará os outros oito atletas que compuseram a lista de 35 nomes na lista enviada à Fifa na semana retrasada.

Os 27 atletas se apresentarão à seleção e realização o primeiro treino na próxima segunda-feira (28). Já no dia 2, o elenco viajará para a Áustria, onde a Sérvia realizará um amistoso contra o Chile, em Graz, no dia 4. Depois, o quatro atletas cortados serão anunciados.

Confira a lista de 27 nomes da Sérvia:

Goleiros:  Vladimir Stojkovic (Partizan Belgrado), Marko Dmitrovic (Eibar), Predrag Rajkovic (Maccabi Tel Aviv), Aleksandar Jovanovic (Aarhus - Sérvia)

Defensores:  Aleksandar Kolarov (Roma), Antonio Rukavina (Villarreal), Milan Rodic (Crvena Zvezda - Sérvia), Branislav Ivanovic (Zenit), Uros Spajic (Anderlecht), Milos Veljkovic (Werder Bremen), Dusko Tosic (Guangzhou R&F - China), Matija Nastasic (Schalke), Nikola Milenkovic (Fiorentina)

Meio-campistas:  Nemanja Matic (Manchester United), Luka Milivojevic (Crystal Palace), Marko Grujic (Liverpool), Nemanja Maksimovic (Valencia), Dusan Tadic (Southampton), Andrija Zivkovic (Benfica), Mijat Gacinovic (Eintracht Frankfurt), Filip Kostic (Hamburgo), Nemanja Radonjic (Estrela Vermelha), Sergei Milinkovic-Savic (Lazio), Adem Ljajic (Torino)

Atacantes:  Aleksandar Mitrovic (Fulham/Newcastle), Aleksandar Prijovic (PAOK), Luka Jovic (Eintracht).

Leia também: Copa do Mundo 2018: Seleção da Sérvia


    Leia tudo sobre: Futebol