Tamanho do texto

Camisa 10 da seleção brasileira apostou suas fichas no ataque formado por ele, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus para a Copa do Mundo de 2018

Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus serão o ataque do Brasil na Copa do Mundo de 2018
Reprodução
Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus serão o ataque do Brasil na Copa do Mundo de 2018

A expectativa em cima da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018. Uma das favoritas ao título, a equipe comandada por Tite vai entrar em campo no dia 17 de julho. No ataque, vai contar com o trio formado por Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.

Leia também: Ele fica! Novo técnico convence Neymar de permanecer no PSG, diz jornal

Em uma entrevista ao canal de Zico no Youtube , Neymar comentou sobre a parceria com seus compatriotas. "Espero que esse trio resolva agora. Já estou colocando pressão no Coutinho e no Gabriel Jesus mesmo (risos)", afirmou.

Leia também: "Neymar se arrependeu de ter saído do Barcelona", acredita dirigente

Além disso, ainda falou de outros dois trios nos quais têm seu nome. MSN, com Lionel Messi e Luis Suárez, no Barcelona e no PSG com Edinson Cavani e Kylian Mbappé. Sobre a parceria no clube da Catalunha, o brasileiro afirmou: "Eu acho que cada um tem seu encanto. Por ser cada um de um país, acho que isso é o mais engraçado de nós três. A amizade que a gente tinha era surreal".

Já na França, o camisa 10 do clube de Nasser Al-Khelaifi contou sobre a intimidade recente. "São idades diferentes. O Cavani é o mais velho, eu na metade e o Mbappé o mais novo. A gente começou a pegar um entrosamento muito bom".

Leia também: Neymar terá atenção especial de Tite para ganhar confiança, diz Edu Gaspar

Novo trio no Real Madrid?

Se depender do Real Madrid, Neymar e Salah vão jogar ao lado de CR7
Reprodução
Se depender do Real Madrid, Neymar e Salah vão jogar ao lado de CR7

O Real Madrid procura fazer uma "revolução ofensiva" em sua equipe para a próxima temporada do futebol europeu. A ideia é vender alguns de seus jogadores, aumentar o caixa e assim, comprar novos atletas para integrar o time comandado por Zinedine Zidane. E o clube merengue já conta com dois nomes como prioridade: Neymar e Mohamed Salah.

De acordo com o programa de TV El Chiringuito , o Real Madrid pretende trazer o brasileiro e o egípcio para juntos, formarem um ataque ao lado de Cristiano Ronaldo. Vale lembrar que o português não está dentre os listados para transições de mercado e assim sendo, vai permanecer no time.

"O sonho do Real Madrid é que, no próximo ano, a dianteira deixe de ser BBC e passe a ser SCN (Salah, Cristiano e Neymar ). A primeira letra deste acrônimo, obiamente, é Mohamed Salah. O corpo técnico do clube está, neste momento, muito concentrado em Salah . Estamos falando de um jogador que custa 200 milhões de euros", disse o jornalista Eduardo Inda. A sigla BBC citada faz referência ao trio Bale, Benzema e CR7.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.