Tamanho do texto

Tite convocou os 23 jogadores que defenderão o Brasil na Copa do Mundo. Atletas e seus familiares aparecem comemorando nas redes sociais; veja

Nesta segunda-feira (14) o técnico Tite convocou os 23 jogadores que defenderão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Daniel Alves, que estará ausente na disputa pelo hexa, foi substituído por Danilo, do Manchester City, e Fagner, do Corinthians. Além disso, o treinador chamou sete meias ao invés de oito e cinco atacantes ao invés de quatro.

Leia também: Com Cássio, Fagner e Taison, seleção brasileira é convocada para a Copa

Tita convocou os 23 jogadores que irmão disputar a Copa do Mundo da Rússia
Pedro Martins / MoWA Press
Tita convocou os 23 jogadores que irmão disputar a Copa do Mundo da Rússia


Na web, alguns jogadores do Brasil convocados para a Copa do Mundo , se manifestaram: 

Cássio

O goleiro Cássio não estava confirmado na seleção brasileira, mas Tite levou o corintiano para o mundial. "Uma convocação que vem para gratificar todo o trabalho realizado. Será uma honra vestir a camisa do Brasil e realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo", escreveu ele.

Leia também: Peruano Guerrero tem pena por doping ampliada e está fora da Copa do Mundo


Fagner


Também jogador do Corinthians, Fagner também comemorou sua convocação nas redes sociais. "Dia de agradecer a todos que fizeram parte para que este sonho se tornasse realidade. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, a todos do Corinthians e a comissão técnica da Seleção Brasileira pela confiança. Orgulho em vestir essa camisa e representar o nosso país na Copa do Mundo", disse ele.

Em vídeo que circula no Twitter, a família de Fagner também aparece comemorando muito no momento em que o técnico Tite fala o nome do jogador do clube paulista.


Pedro Geromel

O zagueiro Pedro Geromel usou o Instagram e disse ser "uma honra representar o Brasil na Copa do Mundo". O jogador, que assistiu a convocação ao lado dos jogadores do Grêmio, vibrou ao lado dos colegas.

Leia também: Com todas as suas estrelas, Croácia divulga pré-lista de convocados para Copa

Casemiro

Apesar de ter a convocação praticamente certa, Casemiro também não deixou de comemorar. "Um orgulho poder representar meu País na Copa do mundo da Rússia. Um sonho que está se realizando e grandes objetivos para lutar", escreveu o volante.

Copa do Mundo

O Brasil estreia na  Copa do Mundo  do Rússia no domingo, 17 de junho, contra a Suíça. Costa Rica e Sérvia também serão adversários da seleção brasileira no grupo E.





    Leia tudo sobre: Futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.