Game FIFA 18 divulgou atletas das seleções para o modo Copa do Mundo no Ultimate Team. Jorge, Taison, Jemerson e Wendell então entre os jogadores
A EA Sports, produtora do game FIFA 18 , divulgou uma previsão da convocação das seleções para a disputa da Copa do Mundo através de sua base de dados.

Mesmo cada seleção podendo levar 23 nomes para a disputa da Copa do Mundo, a previsão das convocações contam com 24 atletas. Assim, o site Futbin , que funciona como a base de dados para o FIFA 18 , já apresentou uma previsão dos jogadores que irão atuar no mundial da Rússia.
O site já avisou que o FIFA 18 usa esta lista como uma base para a preparação do jogo, mas que fará uma atualização quando Tite divulgar a convocação oficial.
A seleção brasileira
Como o jogo não detém os direitos de imagem dos jogadores que atuam no futebol brasileiro e na liga chinesa, jogadores como Cássio, Arthur, Luan e Renato Augusto não estão presentes na lista divulgada. Assim, nomes como Taison, Jorge, Jemerson e Wendell ganharam espaço.
Ao todo, foram "convocados" dois goleiros, seis laterais, quatro zagueiros, quatro volantes, três meias e cinco atacantes.
Goleiros : Alisson (Roma-ITA) e Ederson (Manchester City-ING)
Laterais : Daniel Alves (PSG-FRA), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Alex Sandro (Juventus-ITA), Danilo (Manchester City-ING), Wendell (Bayer Leverkussen-ALE) e Jorge (Monaco-FRA)
Zagueiros : Miranda (Inter de Milão-ITA), Thiago Silva (PSG-FRA), Marquinhos (PSG-FRA) e Jemerson (Monaco-FRA)
Volantes : Paulinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING) e Casemiro (Real Madrid-ESP)
Meias : Guiliano (Fenerbahce-TUR), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR) e Douglas Costa (Juventus-ITA)
Atacantes : Neymar (PSG-FRA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Willian (Chelsea-ING)


Copa do Mundo no FIFA 18
A EA Sports anunciou a nova expansão para a Copa do Mundo da Rússia. O jogo de esportes mais jogado irá ter uma atualização gratuita no dia 29 de maio para se adaptar ao mundial deste ano.
Com a nova atualização, os fãs poderão disputar a Copa do Mundo com qualquer seleção que estará disputando o torneio na vida real, com as chaves, confrontos, uniformes, convocação e até os estádio da Rússia.
Ao todo, serão três modos de jogo para disputar torneios de jogador único, com amigos ou no modo online, com adversários de todo o planeta. Além disso, haverá um torneio especial para quem joga o Ultimate Team, modo que o jogador adquire jogadores e monta seu elenco ideal.
A melhor notícia é que esta atualização será gratuita para quem já tiver adquirido o FIFA 18. Isso é uma grande novidade, já que nas últimas edições do game, ele era vendido de forma separada e custava cerca de R$ 200,00.
Copa do Mundo no FIFA Ultimate Team
O Ultimate Team já é o modo mais popular do game, e tem tudo para crescer ainda mais. Nele, você tem que conquistar os jogadores com o tempo e montar a sua seleção ideial com atletas de todas as nacionalidades. Além disso, a EA Sports revelou que irá lançar jogadores históricos que foram importantes em edições anteriores da Copa do Mundo.
Alé do torneio principal, o jogador terá uma promoção de pacotes, para conquistar os jogadores, disputas de torneios online e de apenas um jogador com grandes premiações e novos desafios de montagem de elenco no FIFA 18 .