Tamanho do texto

Empresa que desenvolve os jogos da série FIFA anunciou nesta segunda-feira uma expansão gratuita da Copa do Mundo, que será lançada 29 de maio

A EA Sports , desenvolvedora da série de simuladores de futebol FIFA , anunciou nesta segunda-feira detalhes da sua nova expansão para a Copa do Mundo da Rússia. O jogo de esportes mais jogado irá ter uma atualização gratuita no dia 29 de maio para se adaptar ao mundial deste ano.

Leia também: Confira informações sobre as seleções e os países da Copa do Mundo de 2018

Troféu da Copa do Mundo que poderá ser erguido ao conquistar o título no FIFA 18
DIVULGAÇÃO/EASPORTS
Troféu da Copa do Mundo que poderá ser erguido ao conquistar o título no FIFA 18

Com a nova atualização, os fãs do FIFA 18 poderão disputar a Copa do Mundo com qualquer seleção que estará disputando o torneio na vida real, com as chaves, confrontos, uniformes, convocação e até os estádio da Rússia.

Ao todo, serão três modos de jogo para disputar torneios de jogador único, com amigos ou no modo online, com adversários de todo o planeta. Além disso, haverá um torneio especial para quem joga o Ultimate Team, modo que o jogador adquire jogadores e monta seu elenco ideal.

A melhor notícia é que esta atualização será gratuita para quem já tiver adquirido o FIFA 18. Isso é uma grande novidade, já que nas últimas edições do game, ele era vendido de forma separada e custava cerca de R$ 200,00.

Leia também: Veja tudo sobre as 11 cidades-sede e os 12 estádios do Mundial na Rússia

The world awaits. The FIFA #WorldCup joins the World’s Game for free on May 29th. #FIFA18

Uma publicação compartilhada por EA SPORTS FIFA (@easportsfifa) em


Torneio Criado da Copa do Mundo

Esta é sua chance de reescrever a história e jogar uma versão personalizada da Copa do Mundo com qualquer país presente no game. O jogador poderá selecionar qualquer seleção licenciada no FIFA 18, incluindo Itália, EUA, Holanda, Chile. Assim, poderá disputar o mundial com qualquer equipe do mundo, mesmo que ela não tenha conquistado a vaga para a Rússia.

Copa do Mundo da FIFA

Este modo é o mais clássico. O jogador deve escolher uma das 32 seleções classificadas e tentar conquistar o título da Copa do Mundo. O modo utiliza equipes oficiais, jogadores, kits e todos os 12 estádios do mundial.

Copa do Mundo no FIFA Ultimate Team

O Ultimate Team já é o modo mais popular do game, e tem tudo para crescer ainda mais. Nele, você tem que conquistar os jogadores com o tempo e montar a sua seleção ideial com atletas de todas as nacionalidades. Além disso, a EA Sports revelou que irá lançar jogadores históricos que foram importantes em edições anteriores da Copa do Mundo.

Alé do torneio principal, o jogador terá uma promoção de pacotes, para conquistar os jogadores, disputas de torneios online e de apenas um jogador com grandes premiações e novos desafios de montagem de elenco.

Cristiano Ronaldo, Ronaldinho e Griezmann estarão presentes na Copa do Mundo para FIFA Ultimate Team
DIVULGAÇÃO/EASPORTS
Cristiano Ronaldo, Ronaldinho e Griezmann estarão presentes na Copa do Mundo para FIFA Ultimate Team

Leia também: Fifa anuncia 13 árbitros de vídeo para a Copa do Mundo; um é brasileiro

Você irá jogar o modo da Copa do Mundo para FIFA 18? Deixe sua opinião na caixa de comentários abaixo.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.