Tamanho do texto

Atacante brasileiro citou alguns jogadores que podem se destacar na Copa, como Hazard, Gabriel Jesus e Salah, mas não citou Messi e CR7

Neymar acredita que estará 100% para disputa da Copa do Mundo
Divulgação
Neymar acredita que estará 100% para disputa da Copa do Mundo

Ainda se recuperando de uma lesão no pé, onde precisou passar por cirurgia, o atacante Neymar já se mostrou confiante em estar 100% apto para disputa da  Copa do Mundo , que começa no meio de junho, na Rússia. 

Leia também: Marcelinho Carioca, Alex, Cantona, Weah... craques que nunca jogaram Copa

Neymar sabe que a tarefa de buscar o hexacampeonato com a seleção brasileira não será fácil e destacou uma lista de craques que devem brilhar no Mundial. O jogador do PSG, entretanto, só esqueceu de citar Cristiano Ronaldo e Messi.

"Há muitos bons jogadores que estarão lá, porque é a Copa. Os melhores do mundo. Penso que Philippe Coutinho e Gabriel Jesus são jogadores que farão a diferença, espero que mostrem essa diferença", comentou o camisa 10 do Brasil durante evento em São Paulo.

Leia também: "Copa do Mundo sem mim não seria uma Copa do Mundo", garante Ibrahimovic

" Salah é um atleta que não está em uma seleção tradicional (Egito), mas que pode ter um bom Mundial. E há outros, como De Bruyne e Hazard que têm grande qualidade. Luis Suárez também", completou Neymar.

E o jogador espera que esses rivais não mostrem um bom futebol contra o Brasil. "Estou feliz por fazer parte da seleção mais forte. Temos todas as ferramentas para ganhar e demonstrar o nosso poder. Espero que estes jogadores desempenhem um bom papel, mas não contra o Brasil", finalizou.

Espanha repercute

Neymar não citou Messi com possível destaque na Copa
Reprodução
Neymar não citou Messi com possível destaque na Copa

A declaração do brasileiro repercutiu na imprensa espanhola. O jornal "Sport" colocou a manchete: "Neymar se esquece de Messi e Cristiano Ronaldo ". O diário "As" também apontou a ausência dos craques de Barça e Real: "Neymar fala dos jogadores que se destacarão no Mundial: não estão Messi nem Cristiano".

Leia também: Time ideal do Inglês é divulgado sem brasileiros e com domínio do City

Ainda no evento, ao ser perguntado sobre seu retorno aos gramados,  Neymar revelou a data que será liberado pelos médicos. "Não tenho uma previsão exata, depende da evolução, dos próximos exames que eu fizer, mas uma data aproximada para eu estar liberado é 17 de maio", disse o atacante da seleção brasileira.


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas