Tamanho do texto

A camisa amarela do Brasil veio de um kit infantil, já a azul é do tamanho adulto. Seleção estreia na Copa contra a Suíça no dia 17 de junho em Rostov

Com o início da Copa do Mundo de 2018 cada vez chegando mais perto, as camisas oficiais das seleções começam a ser divulgadas pelas grandes marcas de materiais esportivo. Os uniformes da Seleção Brasileira ainda não foi revelada oficialmente, mas imagens do suposto traje canarinho vazaram na internet.

Leia também: Confira as principais informações sobre o Brasil para a Copa do Mundo de 2018

Suposta camisa azul da Seleção Brasileira
Reprodução
Suposta camisa azul da Seleção Brasileira

As imagens mostram o uniforme número um todo em amarelo, apenas com a gola em verde. A numeração aparece também na parte da frente da camisa, em verde. O short é azul, com pequenas linhas em um tom mais claro da mesma cor. Já o meião é branco, mas conta com um detalhes em amarelo e verde no meio da canela com o símbolo da fornecedora do Brasil.

Imagens do suposto uniforme canarinho para a Copa do Mundo
Reprodução
Imagens do suposto uniforme canarinho para a Copa do Mundo

Leia também: Filipe Luís sofre fratura na perna e pode perder a Copa do Mundo

Imagens do moldelo em design 3D dos uniformes da Seleção Brasileira
Reprodução
Imagens do moldelo em design 3D dos uniformes da Seleção Brasileira

Já o uniforme número dois foge um pouco mais do tradicional. A camisa é azul, mas conta com triângulos de diferentes tamanhos e tons, execeto na manga, onde nao tem os desenhos de formas geométricas. O short é inteiro branco, apenas com o logos da CBF e da fornecedora de material esportivo e a numeração do atleta. O meião também é azul, com detalhes em verde a amarelo no meio da canela com o símbolo da Nike.

As imagens ainda não são oficiais. A divulgação será feita apenas no dia 23 de março, antes do amistoso contra a Rússia. A partida marcará a estreia das novas camisas que serão usadas pelo Brasil na Copa do Mundo. A CBF ainda não revelou se irá realizar algum evento de lançamento ou apenas a postagem das imagens na internet.

Leia também: "Nunca fui ao Mundial mas pelo menos saí duas vezes no álbum", brinca ex-jogador

Os uniformes atuais foram divulgados há quase dois anos, no dia 17 de março de 2016. As camisas haviam sido remodeladas para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na competição, o Brasil se sagrou campeão e conquistou a medalha de ouro.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.