Argentina
Instagram
Argentina

Argentina e Colômbia se enfrentam na noite desta terça-feira buscando garantir uma vaga na final da Copa América . A partida será disputada às 22h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

(Veja abaixo galeria de fotos da Argentina)

O vencedor irá enfrentar o Brasil em uma decisão marcada para o próximo sábado no Maracanã. O Brasil se classificou na última segunda-feira (05) com uma vitória de 1 a 0 sobre o Peru.

Na competição, a Argentina liderou o Grupo A com três vitórias e um empate, sendo Lionel Messi artilheiro da competição. A Colômbia , por sua vez, venceu somente um jogo até agora, empatando com a Venezuela e perdendo para o Brasil e o peru. A Seleção se classificou após uma disputa de pênaltis com o Uruguai.

Ficha Técnica

Argentina x Colômbia
Copa América - Semifinal

Você viu?

Data e horário: 06/07/2021, às 22h (de Brasília)
​Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília 
Árbitro: Jesús Valenzuela, da Venezuela.
Assistentes: Carlos Lopez e Jorge Urrego, ambos da Venezuela.
Transmissão: A partida terá transmissão do SBT e da ESPN.

Argentina (Técnico: Lionel Scaloni)
Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez.

Colômbia (Técnico: Reinaldo Rueda)

David Ospina; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez, William Tesillo; Rafael Borré, Wílmar Barrios, Gustavo Cuéllar, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!