Arboleda falou em entrevista coletiva
REPRODUÇÃO/CONMEBOL
Arboleda falou em entrevista coletiva

Robert Arboleda foi o selecionado da 'La Tri' para falar em entrevista coletiva pré-jogo entre Brasil e Equador, que acontecerá amanhã (26), às 18h (de Brasília), pela última rodada do Grupo B da  Copa América. O defensor do São Paulo classificou a falta de sorte como fator primordial para a Seleção Equatoriana não conseguir emplacar bons resultados na competição.

- O que está faltando para nós é sorte. Nos últimos jogos fizemos boas apresentações, deixamos uma boa imagem, mas nos faltou concentração aos pequenos detalhes. Futebolisticamente estamos jogando bem, o treinador está feliz com o nosso desempenho, então acho que está faltando um pouco de sorte, pois fizemos bons jogos - disse o defensor. 

Os equatorianos ainda não venceram na competição. Nas três partidas disputadas até aqui, foram dois empates por 2 a 2, com Venezuela e Peru, e a derrota na estreia para a Seleção Colombiana. Ainda brigando por uma vaga na próxima fase, a Seleção Equatoriana ocupa a quarta posição, com dois pontos, mesma pontuação da Venezuela, que enfrenta o Peru no domingo. A equipe precisa de uma vitória diante do Brasil para avançar às quartas com tranquilidade.

Vale lembrar que no último confronto entre Brasil e Equador, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, os comandados de Tite venceram por 2 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!