Tamanho do texto

Brasileiro converteu pênalti e abriu o placar para a Lazio, mas teve de ser substituído ainda no 1º tempo

EFE
Hernanes comemora o gol que abriu o placar para a Lazio
Neste domingo, o meia Hernanes foi importante na vitória da Lazio sobre a Atalanta, por 2 a 0 . Autor do primeiro gol da equipe, de pênalti, o atleta deixou o duelo ainda na primeira etapa, lesionado. Segundo o ex-jogador do São Paulo , o problema foi em sua panturrilha e agora ele busca ter condições de jogo para voltar a tempo de pegar a Internazionale de Milão , no próximo final de semana.

"Senti uma contratura na panturrilha e infelizmente não pude seguir na partida. Vou trabalhar para recuperar durante a semana, pois temos jogo importante no próximo domingo", explicou o jogador.

Com o triunfo no estádio Olímpico, a Lazio manteve-se na quarta colocação do Campeonato Italiano , agora com 33 pontos e na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Mais do que isso, a vitória encerrou uma sequência de três jogos sem vitória do time na competição.

"Foi um resultado importante, pois não estávamos conseguindo bons resultados em casa e hoje fizemos a nossa parte. Acredito que nossa equipe está reabilitada", completou o jogador, que marcou sete vezes na temporada pela Lazio, sendo quatro destas no Italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.