Tamanho do texto

Clube quer aproveitar relacionamento ruim entre o argentino e seu técnico no Manchester City para acertar a contratação

Em alta no mercado europeu, o atacante Carlitos Tevez segue sendo alvo de grandes clubes do Velho Continente. Nesta terça-feira, o jornal inglês "Daily Mirror" afirmou que a contratação do argentino do Manchester City para a próxima temporada é prioridade do Real Madrid .

De acordo com a publicação, Jorge Valdano, dirigente do time merengue, já teria apresentado uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 92,6 milhões) ao iraniano Kia Joorabchian, ex-MSI e dono dos direitos do argentino, para que ele atue como intermediário na negociação, convencendo os Citizens cederem o atleta. Tevez também estaria sendo cobiçado por clubes da Itália, como a Inter de Milão e o Milan .

Um fato favorável para os interessados em tirar o argentino do Manchester City é a relação conturbada que o ex-jogador do Corinthians tem com o técnico italiano Roberto Mancini, o que já fez o jogador declarar muitas vezes a sua vontade de se transferir - e até mesmo de se aposentar.

José Mourinho, técnico do Real Madrid, é fã declarado do futebol de habilidade e raça de Tevez
Getty Images
José Mourinho, técnico do Real Madrid, é fã declarado do futebol de habilidade e raça de Tevez
Somando-se a isso está a conhecida admiração do técnico José Mourinho, do Real, pelo futebol do argentino, que já havia sido indicado pelo português na metade desta temporada, quando o atacante togolês Adebayor acabou indo para o Santiago Bernabéu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.