Tamanho do texto

Marcelo Veiga buscou corrigir, nos treinos, os erros apresentados nas duas primeiras rodadas do torneio

Depois de empatar com o ABC-RN em casa e perder para o Grêmio Prudente por 3 a 2 na Arena Barueri, o Bragantino teve a semana inteira para preparar a equipe que recebe, nesta sexta-feira, em Bragança Paulista, o São Caetano.

O técnico Marcelo Veiga buscou corrigir, nos treinamentos, os erros apresentados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B e comemorou o tempo que teve para trabalhar com os jogadores, que estão concentrados desde quarta-feira.

O time, no entanto, não vai entrar com força máxima no duelo contra o Azulão. Três jogadores estão no departamento médico e não devem entrar em campo. São eles: os volantes Éder e Leandro Biton e o lateral-esquerdo Andrezinho.

Por outro lado, os dois reforços apresentados nesta semana já estão regularizados e disponíveis para o treinador. O experiente Luis Mário deve começar jogando, enquanto Felipe Moreira pode iniciar a partida no banco de reservas.

Marcelo Veiga, que aprovou as duas contratações, está confiante na evolução de seu time para a sequência do campeonato e deve entrar em campo com o seguinte time, escalado no esquema 3-5-2: Gilvan, Junior Lopes, Carlinhos e Felipe, Diego, Georges, Mineiro, Paulo Roberto e Bruno Iotti, Luis Mário e Juninho Quixadá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.