Tamanho do texto

Vila-Nova, vice-líder do Estadual, enfrenta o Trindade, enquanto o Goiás encara o Anapolina fora de casa

Líder do Campeonato Goiano com 12 pontos, o Atlético Goianiense receberá, em casa, o Goianésia, oitavo colocado na tabela, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Contando com o apoio da torcida, os anfitriões precisam da vitória para encerrar a sexta rodada na ponta da tabela e frustrar os planos do Vila Nova , segundo colocado.

Após uma derrota no clássico diante do Goiás, a equipe rubro-negra precisa mostrar ao torcedor que não se abalou com o resultado negativo e engrenar novamente no torneio, além de ter que lidar com as declarações dadas por Robston ainda nesta semana. O volante, que não compareceu aos treinos e no jogo contra o Goiás, revelou o desejo de deixar a equipe ainda nesta temporada. 

Enquanto isso, o Vila-Nova, vice-líder do Estadual, dono de 11 pontos após cinco embates, enfrenta o Trindade, também em casa, para tentar assumir o topo da classificação, além de ter que torcer por um tropeço do rival Atlético.

Dentre os outros jogos das 20h30, destaque para o Anapolina, também com 11 pontos conquistados, que terá pela frente o Goiás , quarto colocado, para tentar ultrapassar o líder da competição. Já o CRAC viaja para duelar diante do Santa Helena, o lanterna do torneio, com apenas um ponto somado.

Confira os duelos da sexta rodada do Campeonato Goiano:

Aparecidense x Morrinhos
Santa Helena x CRAC
Atlético x Goianésia
Anapolina x Goiás
Vila Nova x Trindade

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.