Tamanho do texto

Zagueiro de 39 anos se recuperou de lesão no joelho e foi relacionado. Atacante Cvitanich foi vetado

Recuperado de lesão, Schiavi volta ao Boca Jrs.
AP
Recuperado de lesão, Schiavi volta ao Boca Jrs.
Se preparando para enfrentar o Fluminense pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores , o Boca Juniors , da Argentina , teve duas notícias nesta segunda-feira, uma boa e outra ruim. A boa ficou por conta da recuperação do zagueiro Schiavi, que havia sofrido uma distensão no ligamento lateral do joelho direito. O jogador de 39 anos treinou normalmente na atividade da manhã na Casa Amarilla, centro de treinamento do time argentino, e foi relacionado para o duelo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Escalado como jogador da sobra, Schiavi terá a missão de vigiar Fred de perto. O zagueiro não entrava em campo desde o dia 19 de fevereiro, no empate de 0 a 0 contra o Unión de Santa Fé. Com isso, Caruzzo deve voltar para o banco de reservas, com Insaurralde completando a zaga.

Leia mais: Thiago Neves relembra 2008 e diz: "Agora o Boca respeita mais"

No setor ofensivo, porém, o técnico Julio César Falcioni terá problemas. Além de Nicolás Blandi, que já estava lesionado, o comandante também perdeu Cvitanich, substituído na vitória sobre o San Lorenzo, por 2 a 0, no último domingo. O atacante fez um exame de ressonância magnética que apontou um estiramento na coxa esquerda, ficando 10 dias longe dos gramados. Com isso, Pablo Mouche deve formar o setor ao lado de Santiago Silva.

Veja mais: Abel Braga faz treino tático e confirma Flu com Digão e Valencia

Além disso, Santiago Silva, atacante uruguaio que ficou famoso por uma frustrante passagem no Corinthians, em 2002, ainda não marcou com a camisa do time argentino desde que chegou ao clube, no início desta temporada. O Boca deve entrar em campo com Orión, Clemente Rodríguez, Insaurralde, Schiavi e Roncaglia; Rivero, Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

Veja também: Sobis faz dois, mas não se empolga com atuação do Fluminense

O Fluminense é o segundo colocado no grupo 4 da Taça Libertadores, com três pontos, mas uma partida a menos que o Arsenal de Sarandí, que lidera com o mesmo número de pontos, mas melhor saldo de gols. O Boca Juniors aparece na terceira colocação, com um ponto em uma partida. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Bombonera.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.