Tamanho do texto

Inter tem cinco desfalques, mas lateral não vê desculpa para terminar com jejum de três jogos sem vitória

São pelo menos cinco desfalques . O Inter precisa encerrar uma série de três jogos sem vitória no jogo contra o Ceará, domingo, 18h, em Fortaleza. A longa viagem é um complicador a mais, na visão do lateral-direito Nei .

“Já começa na viagem. É muito desgastante. Parece que está saindo do Brasil pra jogar. Tem o calor, a equipe deles é boa, com laterais rápidos, um atacante que faz muitos gols, um goleiro que está pegando muito”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador também diz que os desfalques não são desculpa. Leandro Damião é um dos que não viaja para Fortaleza, estará na seleção brasileira. Bolívar, Índio e Élton receberam o terceiro cartão amarelo.

“Tem que mostrar a força do grupo. Seja quem entrar, tem que mostra que tem condição. Nosso time tem um grupo muito forte”, projetou.

O treino desta quinta-feira foi apenas um trabalho regenerativo. Na sexta pela manhã Dorival comanda a atividade que define a escalação. Rodrigo Moledo, Juan, Bolatti e Jô são os possíveis substitutos.

Uma projeção de time tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô. A delegação embarca na tarde de sexta-feira para o Ceará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.