Tamanho do texto

Time gaúcho só conseguiu uma vitória nas últimas nove vezes que foi jogar no Rio de Janeiro

Jogar fora de casa é quase sempre uma tarefa difícil, mas o Internacional , no Rio de Janeiro, tem um retrospecto muito fraco nos últimos anos. Conseguiu apenas uma vitória, contando as temporadas de 2009, 2010 e 2011.

Foram nove jogos nos últimos três anos. Uma vitória, dois empates e seis derrotas. Apenas o Botafogo, no fim do ano passado, foi batido por 2 a 1.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os gaúchos já foram uma vez ao Rio neste Brasileirão. Perderam para o Vasco por 2 a 0 . Nesta quinta, às 21h, o Inter visita o Fluminense, no Engenhão. A última vez que venceu o time das Laranjeiras, no Rio, foi em 2008: 2 a 1, com dois gols de Nilmar.

Inter levou 3 a 0 do Fluminense em 2010
Ai Internacional
Inter levou 3 a 0 do Fluminense em 2010
Na capital fluminense, em 2010, foram três derrotas e uma vitória, além de muitos gols sofridos: Botafogo 1x2 Inter, Flamengo 3x0 Inter, Fluminense 3x0 Inter e Vasco 3x2 Vasco.

Em 2009, dois empates e duas derrotas: Fluminense 2x2 Inter, Botafogo 3x2 Inter, Flamengo 4x0 Inter e Flamengo 0x0 Inter (pela Copa do Brasil).

Osmar Loss será mais uma vez o técnico interino dos gaúchos nesta quinta-feira. Ele faz mistério na escalação , cogita que o meia João Paulo possa começar o jogo. A tendência é por Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, Andrezinho e D´Alessandro; Damião. Confira a apresentação do jogo e a ficha técnica de Fluminense x Inter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.