Tamanho do texto

Volante, que estreia contra o Flamengo, nunca venceu uma partida jogando no estádio santista

A partida entre Santos e Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai marcar a estreia do volante Ibson com a camisa santista. O atleta, que enfrenta o clube que o revelou para o futebol, espera vencer a primeira partida em sua carreira na Vila.

“Jogar contra é uma muito difícil. Não venci nenhuma ainda. É muito ruim, o estádio bem junto do campo, a torcida comparece, e o Santos sabe jogar em casa. Espero que continue assim agora”, afirmou Ibson.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

O volante não revelou se comemorará o gol contra seu ex-clube caso balance as redes contra o Flamengo. “Espero que eu marque um gol, se vou comemorar só na hora mesmo para saber. Tenho um respeito muito grande por aquele clube, comecei lá com 9 anos. Hoje estou aqui no Santos”, disse o atleta.

Ibson começou a atuar no Flamengo com nove anos, e tem muitos amigos no clube. No entanto, o atleta já avisou que a amizade ficará fora de campo no duelo desta quarta-feira.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“Estou um pouco ansioso, fazendo a estreia contra o meu ex-clube. Tenho grandes amigos lá, mas hoje estou no Santos e quero conquistar a vitória para nós. A amizade fica fora de campo, cada um querendo defender o seu clube”, declarou Ibson.

Além da estreia de Ibson, o Santos terá as estreias de Neymar, Ganso e Elano no Campeonato Brasileiro. O trio estava defendendo a seleção brasileira na Copa América da Argentina. A equipe santista está 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos. Já o Flamengo soma 21 pontos, e está terceira colocação da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.