Tamanho do texto

Volta do atacante dará velocidado ao líder do Brasileiro. Mas jogador diz que time não é seu dependente

Éder Luis lidera comemoração após gol contra o Coritiba na final da Copa BR
Fotocom
Éder Luis lidera comemoração após gol contra o Coritiba na final da Copa BR
O departamento médico do Vasco confirmou a presença de Eder Luis no clássico de domingo contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro . O atacante está completamente recuperado de um incômodo na coxa esquerda e volta ao time depois de ficar fora na vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O jogador se machucou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO , após sentir um desconforto logo no começo do segundo tempo. Ali mesmo no vestiário, o camisa 7 iniciou tratamento. Além dele, Fágner também havia deixado o campo de jogo com dores no quadril. Mas atuou no fim de semana contra o time mineiro.

“Estou bem. Treinei sem sentir nada. Estou confiante e quero voltar para ajudar o Vasco”, disse Eder, cuja expectativa causou suspense antes da partida contra o Cruzeiro. Tudo por causa da necessidade que o Vasco tem atualmente em explorar sua velocidade. Temia-se que a lentidão, principalmente nos contra-ataques, num jogo fora de casa, prejudicasse a equipe.

Mas não foi isso o que aconteceu. E o próprio Eder pôs fim ao rótulo da suposta ‘Ederdependência’.

“Eu vi o jogo. Claro que em alguns momentos vi o time um pouco lento. Mas todo mundo se superou e a equipe mostrou ser voluntária. E melhor: aqui ninguém depende só de um jogador, não. Quando o Juninho (Pernambucano) ficou fora, todos achanaram que a gente ia perder em qualidade. Claro que ele é um jogador diferenciado, mas não foi o que aconteceu. Nosso grupo é forte”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.