Tamanho do texto

Diretor de futebol do Santa Cruz diz que outros times querem o atacante, mas Edu Gaspar minimiza isso

Envolvidos nas decisões dos Campeonatos Estaduais, Santa Cruz e Corinthians devem retomar as negociações sobre o futuro do atacante Gilberto na próxima segunda-feira. Mesmo após o diretor de futebol da equipe pernambucana, Albertino dos Santos, ter revelado que outras três equipes da Série A do Campeonato Brasileiro podem entrar na disputa pelo atleta, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, demonstrou confiança em finalizar com êxito a transferência do atacante.

"(A concorrência) Não preocupa, até porque nós já conversamos com o atleta e ele se mostrou interessado em jogar aqui. Ele conhece a grandeza do Corinthians. Os números já foram negociados e o Santa Cruz já está sabendo dos valores. O que podemos fazer agora é esperar o Campeonato Paulista terminar, no domingo, para logo em seguida retomar a negociação", declarou o ex-jogador.

Apesar de já ter recebido uma proposta formal por Gilberto, o Santa Cruz pode tentar incluir jogadores do Corinthians na negociação, conforme afirmou Albertino dos Anjos. Apesar de não negar esta possibilidade, Edu disse que essa questão ainda precisa ser negociada.

"Tudo faz parte de uma negociação, de qual for a pedida deles. Nós temos que ver se nossos atletas satisfazem a necessidade deles. Se isso ocorrer, temos que sentar e negociar com eles", explicou o dirigente.

Além de Gilberto, o Corinthians deve anunciar também o volante Edenilson, destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho. O jogador deve ser anunciado como reforço após o Paulistão. Ele tem 22 anos e foi indicado pelo Tite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.