Tamanho do texto

Clube não sabe se o argentino ficará no Brasil, mas precisa ter definição até segunda-feira

Sequência de D´Alessandro no Inter ainda é uma incógnita
EFE
Sequência de D´Alessandro no Inter ainda é uma incógnita
O filme vai se repetir. O tempo passou, mas o Inter segue sem saber se D´Alessandro fica no clube. Os próximos dias serão uma repetição do que vem acontecendo desde a última semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Veja também: Comandado por D´Alessandro, Inter vence Once Caldas por 1 a 0

O tom segue sendo de despedida . D´Ale tem uma oferta milionária do Shanghai Shenhua , da China. O Inter age nos bastidores, tenta ou aumentar a proposta dos chineses ou o salário de D´Ale, para que ele fique.

"Pelo andamento das negociações ele sabe se está adiantado ou não. Eu fico no aguardo, ouço e procuro esperar", disse o técnico Dorival Júnior.

E ainda: Com pouco tempo de treino, Inter comemora vitória simples

A novela tem novo prazo para terminar: segunda-feira. Data da viagem do grupo para Manizales, onde o Inter disputará o jogo de volta da Libertadores, contra o Once Caldas.

"Mexe comigo, com minha família, é emocionante, mas sou profisisonal. Tenho contrato com o Inter, mas tem uma proposta muito importante para mim, para minha família, vamos ver o que acontece", disse D´Ale.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Até lá, todos os olhos estarão em D´Alessandro. Como ele vai agir, reagir, o que vai dizer. Nem mesmo o argentino sabe se fica no Brasil ou se atravessa o mundo e se aventura na China.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.