Tamanho do texto

Liderança do Campeonato Goiano pode ficar com o Atlético-GO, que enfrenta o Aparecidense neste domingo

O Goiás ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Crac, neste sábado, e corre o risco de perder a liderança do Campeonato Goiano. Apesar de ter atuado com um jogador a mais por todo o segundo tempo (Mário César foi expulso), o time esmeraldino não aproveitou para triunfar no estádio Genervino da Fonseca.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Crac saiu na frente no placar, com gol de Danilinho. E o time de Enderson Moreira empatou no segundo tempo, com Ramon.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 24 pontos, ainda na liderança do Estadual, mas pode perder o posto no domingo, já que o Atlético-GO tem 22 e enfrentará o Aparecidense. Já o Crac chega à terceira posição na tabela, com 17 pontos.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Goiás começou a partida no ataque e quase abriu o placar nos instantes iniciais. Marcos Paulo recebeu passe na área e ficou de frente para o goleiro, mas chutou por cima e desperdiçou chance incrível.

Porém, o Crac respondeu na frente e abriu o placar, aos 14 minutos. Marcos Paulo erra ao tentar tirar cruzamento na área e deixa de presente para Danilinho, que chuta para superar o goleiro Harlei.

Ainda no primeiro tempo, o Goiás esteve perto de empatar. Rafael Tolói recebeu cruzamento e cabeceou, para Reis completar para o gol na sequência. No entanto, o árbitro assinalou falta do zagueiro esmeraldino no início da jogada.

Aos 36, o Crac se complicou, pois Mário César fez falta sobre Reis e acabou expulso de campo, deixando a equipe local com um jogador a menos.

Com a vantagem no número de atletas em campo, o time visitante tentou evitar o prejuízo no placar, mas demorou até conseguir igualar a contagem. Aos 28 minutos do segundo tempo, Vitor fez o cruzamento para Ramon, que cabeceou para as redes.

O Goiás ainda esboçou a tentativa de virar o placar, mas não conseguiu chegar novamente ao gol.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.