Tamanho do texto

Lateral chutou alguns cones após errar um cruzamento e atacante foi destaque no treino do Fluminense

O técnico Abel Braga deu pistas do time que deve enfrentar o Volta Redonda no próximo sábado. A equipe titular do Fluminense será usada pela primeira vez no estadual, e no treinamento desta quarta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, o treinador repetiu a escalação da pré-temporada com Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred.

Leia mais: Para Deco, Libertadores é mais difícil que a Liga dos Campeões

Os titulares venceram os reservas por 3 a 2, com três gols do atacante Fred, destaque da atividade. Os reservas, que atuaram com Ricardo Berna; Souza, Valencia, Márcio Rosário e Thiago Carleto; Rodrigo, Jean, Welington Nem, Araújo, Martinuccio e Rafael Moura, descontaram com Jean e Martinuccio. A ausência no treinamento ficou por conta do zagueiro Digão, que permaneceu nas Laranjeiras realizando trabalho de reforço muscular.

Com três gols, atacante Fred (com a bola) foi o destaque do coletivo do Fluminense
Photocamera
Com três gols, atacante Fred (com a bola) foi o destaque do coletivo do Fluminense


O meia Thiago Neves, que ainda não foi liberado para trabalhar com bola, também permaneceu no clube para trabalhar a parte física com o preparador Cristiano Nunes, assim como o meia Lanzini, o zagueiro Elivélton, o lateral Wallace e o atacante Matheus Carvalho, que se recuperam de lesões e foram entregues à fisioterapia.

Veja mais: Deco supera lesões para ser referência do Flu na Libertadores

Uma cena curiosa da atividade foi protagonizada pelo lateral-esquerdo Carlinhos. Após chegar até a linha de fundo, o jogador errou o cruzamento, fazendo a bola sair por trás do gol. Irritado, ele chutou um suporte onde pequenos cones eram guardados, quase acertando o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que acompanhava a atividade em um banco na beira do gramado.

Veja também: Corinthians vence o Flu e conquista a Copa SP pela oitava vez

O Fluminense entra em campo neste sábado, às 19h30, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O time reserva deve voltar a ser escalado na terceira rodada, já que o técnico Abel Braga quer preparar os titulares para a estreia da equipe na Copa Libertadores, no próximo dia 7 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.