Tamanho do texto

Na reapresentação da equipe, treinador escalou 11 reservas, mas deixou Adriano fora da atividade

O elenco do Corinthians se reapresentou nesta manhã no CT do Parque Ecológico após a vitória contra Linense por 1 a 0 no domingo . Os titulares da partida fizeram apenas trabalhos físicos na academia. Enquanto isso, os reservas fora a campo para uma corrida e um treino tático em campo reduzido. Na primeira parte da atividade, Adriano participou dos exercícios normalmente.Já na segunda metade do treino Tite escolheu 11 reservas para simular situações de jogo e deixou o atacante de fora.

Adriano treinou finalização e foi bem
AE
Adriano treinou finalização e foi bem

Leia também: Tite usa palavrão para criticar maratona de jogos em fevereiro

O exercício realizado sem Adriano é parecido com o que o treinador sempre comanda com os titulares nas vésperas das partidas. O "Imperador", que ainda aprimora a parte física, ficou em outro campo do CT realizando treino de finalização com Bill e Nenê Bonilha, que também não foram para o treino dos reservas.

Confira ainda:  Montillo se irrita com boatos sobre nova conversa com Corinthians

O time reserva do Corinthians escalado por Tite teve Danilo Fernandes; Welder, Felipe, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Edenílson, Ramírez e Vítor Junior; Gilsinho e Elton. A ideia de Tite é preparar as suas opções para uma eventual oportunidade que venham a ter nos próximos jogos.

E mais: Tite diz que falta “faca nos dentes”

Apesar da simulação nesta segunda-feira, a equipe que pega o Ituano, quarta-feira, às 22h, em Itu, não deve ter muitas alterações em relação ao time que bateu o Linense. Tite repetiu a mesma escalação nos dois últimos jogos, mas pode poupar algum titular para evitar algum desgaste maior. Liedson, que deixou o campo no segundo tempo da partida de domingo, é o mais cotado a ter uma rodada de descanso. Jorge Henrique, que também não participou das atividades no campo nesta segunda, é outra dúvida.

Leia ainda: Tite diz que Adriano só volta a jogar quando entrar em forma

As baixas da equipe continuam sendo as mesmas da última semana. O atacante Willian e o zagueiro Wallace estão contundidos e estão fora não só do jogo contra o Ituano, como também da partida contra o Bragantino, domingo, no Pacaembu. Paulo André segue seu trabalho de recondicionamento físico, assim como Adriano, que ainda precisa ver até os reservas serem escalados sem ser convocado.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.