Tamanho do texto

Comandados de Dorival Júnior visitam o Avenida, campeão da segunda divisão estadual no ano passado

Atacante Marcos Aurélio(D) fará a estreia pelo Internacional
Alexandre Lops/AI Internacional
Atacante Marcos Aurélio(D) fará a estreia pelo Internacional
Segundo jogo da temporada, segundo time diferente. O Inter entra em campo neste domingo, 17h, pela segunda rodada do Gauchão, com os reservas. Após a vitória dos titulares na primeira rodada, sobre o Novo Hamburgo , chegou a vez de quem não tem sido utilizado mostrar trabalho.

O Inter visita o Avenida, em Santa Cruz do Sul, 17h. Os titulares estão sendo poupados para o importantíssimo confronto contra o Once Caldas, pela fase de mata-mata da Libertadores. O jogo de ida já acontece na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio.

A escalação alternativa não deixa de ter atrações. O atacante Marcos Aurélio , vindo do Coritiba, fará sua estreia. Primeira vez também para o jovem Cláudio Winck , 17 anos, que estará na lateral-direita.

“Foi muito legal a maneira como o grupo me recebeu. Durante o trabalho, o Bolívar incentivou bastante e me ajudou no posicionamento pelo lado direito. Quero aprender o máximo quando tiver oportunidades assim”, disse.

O goleiro Muriel será o único titular a entrar em campo. O zagueiro Bolívar , que até 2011 era o capitão do time, agora faz parte do grupo reserva. O setor ofensivo terá três atacantes: Gilberto e fazem companhia a Marcos Aurélio.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Avenida faz sua estreia no Gauchão 2012. O time volta ao convívio dos grandes após ter sido campeão da Segundona em 2011. A procura por ingressos foi grande e o clube decidiu colocar cinco pontos de venda na cidade.

“Nos preparamos da melhor maneira possível. Realizamos uma boa pré-temporada, intensificamos os trabalhos com o grupo. O time está preparado para a estreia”, disse o técnico Gilmar Iser.

FICHA TÉCNICA
AVENIDA X INTERNACIONAL

Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data: 22 de janeiro de 2012, no domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre de Lima
Auxiliares: José Franco Filho e Anderson da Silveira Farias.

AVENIDA: Rodrigo Feijão; Carlos Alberto, Anderson Bill, Rafael Morisco e Dudu; Fábio Pinho, Juninho Ribeiro, Edimar e Alexandre; Fábio Júnior e Leonardo.
Técnico: Gilmar Iser.

INTERNACIONAL: Muriel; Cláudio Winck, Bolívar, Dalton e Zé Mário; Élton, Sandro Silva e Fabrício; Marcos Aurélio, Gilberto e Jô.
Técnico: Dorival Júnior.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.