Tamanho do texto

Apesar de goleada no clássico, equipe de Turim segue na segunda colocação no Campeonato Italiano

Vucinic comemora gol marcado na vitória da Juve
Getty Images
Vucinic comemora gol marcado na vitória da Juve
O montenegrino Vucinic foi o nome da goleada da Juventus sobre a Fiorentina neste sábado, por 5 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano . O atacante participou de quatro gols, marcando um e dando três assistências. Foi a maior derrota da história da Fiorentina para a Juve dentro de casa. O triunfo levou a Velha Senhora a 56 pontos na competição, quatro atrás do líder Milan. Já a Fiorentina se manteve com 32 pontos.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Vucini abriu o placar logo aos 15 minutos. Seis minutos depois, a Fiorentina perdeu Cerci, expulso. Foi a senha para a Juventus dominar a partida. Aos 27 minutos, Vidal fez o segundo.

A equipe de Turim não se contentou com o placar e voltou do intervalo ainda mais ofensiva. Marchisio fez o terceiro, aos dez minutos. Com 22 minutos, foi a vez de Pirlo deixar o seu. Pouco depois, Padoin fez o quinto e fechou a goleada, o único gol que não contou com a participação de Vucinic.

No domingo da semana que vem, a Juventus joga o clássico contra a Inter, em Turim, às 16h (horário de Brasília). No mesmo horário, a Fiorentina visita o Genoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.