Tamanho do texto

Meia lembra invencibilidade de 20 jogos no ano e avisa que será difícil alguém parar o bonde sem freio

Depois de brilhar na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco na Taça Guanabara, Thiago Neves voltou a ter uma boa atuação em um clássico. O meia marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo e chegou a seis na temporada, assumindo a artilharia do time à frente de Ronaldinho Gaúcho , Deivid e Wanderley .

No primeiro gol, Thiago Neves dançou. No segundo, o bonde sem freio voltou a atacar com nove jogadores. Apenas Felipe e Maldonado não participaram da brincadeira, pois estavam festejando do outro lado do campo.

"Esse resultado foi muito importantes. E ainda estamos invictos. Sabemos que uma hora vamos perder, isso é comum no futebol. Mas eu garanto que será difícil parar o bonde. Estamos conscientes de nosso trabalho e muito focados em chegar ao título", afirmou Thiago Neves.

Os jogadores entraram em campo sabendo os resultados da rodada. Mesmo que o time perdesse, seguiria na segunda colocação do Grupo A, dependendo apenas de uma vitória na última rodada para se classificar.

"Entramos em campo mais tranqüilos, já que sabíamos dos resultados da rodada. Fizemos a nossa parte e chegamos ao nosso objetivo", finalizou Thiago Neves.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.