Tamanho do texto

Filho do treinador, Fábio Braga deve ter primeira oportunidade para começar um jogo como titular

O técnico Abel Braga deu dicas da equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, contra o Resende, na estreia da Taça Rio. Mesmo sem realizar um coletivo, 'Abelão' orientou uma equipe durante atividade tática de campo reduzido. A novidade fica por conta do volante Fábio, filho do treinador, que deve ter sua primeira chance como titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com Edinho ainda lesionado, Valencia está sendo poupado para a partida contra o Boca Juniors, no dia 7 de março, pela Copa Libertadores, caso o primeiro não se recupere a tempo. Na lateral-direita, Souza deverá começar jogando improvisado. O meia foi um dos destaques da atividade desta terça-feira, marcando dois belos gols.

Leia mais: Um ano após quase ter se aposentado, Deco vira peça chave no Flu

A ausência do treinamento ficou com o meia Wagner, que sofreu uma pancada no pé e acabou poupado, com dores. Mesmo assim, o jogador não deve ser problema para o jogo desta quarta-feira. O Fluminense deve entrar em campo com Ricardo Berna; Souza, Digão, Márcio Rosário e Carleto; Jean, Fábio Braga, Lanzini e Wagner; Rafael Sóbis e Rafael Moura.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.