Tamanho do texto

Clube antecipa trabalhos com bola e faz atividades em dois turnos para os jogadores

Preparadores físicos puxam a carga de treinos dos jogadores do Inter
Gabriel Cardoso
Preparadores físicos puxam a carga de treinos dos jogadores do Inter
A temporada do Inter começou acelerada. O clube teve que mudar a carga de treinamento dos jogadores por causa da proximidade do primeiro compromisso importante: a primeira fase da Copa Libertadores.

Dia 25 de janeiro o time já entra em campo para enfrentar o Once Caldas, valendo vaga na fase de grupos. Logo no segundo dia de pré-temporada os jogadores já treinaram com bola, diferente do que tradicionalmente é feito, com um longo período de treinos físicos.

Veja também: Douglas fará recuperação no RS e deverá ser anunciado pelo Inter

As atividades também estão acontecendo em dois turnos. Foi assim na quinta-feira, será assim na sexta, sábado e domingo.

E ainda: Bolívar rejeita proposta e esfria acordo com o Flamengo

Na manhã desta sexta, ainda no estádio Beira-Rio, os jogadores realizam treino físico, com corridas no gramado suplementar. De tarde eles realizam o último treino na capital gaúcha, seguindo viagem para a cidade de Gramado no início da noite.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O grupo ficará na serra gaúcha até o dia 20 de janeiro. A estreia no Gauchão será em 18 de janeiro. O time B deverá ficar responsável por esse compromisso. Caso joguem os titulares, ele descem a serra para a partida e voltam para completar os outros dois dias de treino em Gramado.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.