Tamanho do texto

Depois de disputar a primeira partida em 2012, volante atleticano espera a oportunidade como titular

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Serginho disputou sua primeira partida em 2012 e chegou a 132 jogos pelo Atlético-MG
O volante Serginho , que teve o nome especulado no Grêmio na última semana, vem agradando ao técnico Cuca nos treinamentos, e na partida contra o América-MG , o jogador foi acionado e correspondeu às expectativas. Diante da suspensão de Pierre , que recebeu o terceiro cartão amarelo, o jogador apareceu como opção para voltar a ser titular do Atlético-MG .

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O jogador, no entanto, terá que enfrentar a disputa pela posição com Fillipe Soutto , que é outro jogador querido pela torcida atleticana e pelo treinador alvinegro, que chegou a declarar que ele é bom para genro, elogiando o caráter e profissionalismo do volante. Diante da situação, Serginho garantiu que de forma saudável vai brigar pela posição.

Leia também: Para Cuca, Atlético-MG conseguiu virada com alma e coração

"A disputa pela titularidade está muito boa, saudável. Todo mundo respeita um ao outro. Por isso que o Atlético-MG está bem servido. Eu venho fazendo a minha parte, buscando o meu espaço, mas sempre respeitando quem vem jogando. Quem ganha com essa disputa por posições com certeza é o Atlético-MG, que tem jogadores de qualidade", declarou.

Serginho, que também pode atuar na lateral direita, vinha sendo pouco utilizado por Cuca, mas diante do empenho nos treinamentos, ganhou nova chance no clássico contra o América-MG. A oportunidade dada durante a partida foi muito comemorada pelo atleta, que ficou feliz por retornar aos gramados depois de um longo período inativo.

"Fico feliz por ter entrado no jogo. Graças a Deus consegui dar a minha contribuição para que o time saísse com a vitória", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.