Tamanho do texto

Evento na Vila Belmiro contou com grandes craques da história do clube, e o atacante, mais uma vez, inovou no visual

Para deixar os pés na calçada da fama santista, Neymar apareceu à la Michael Jackson
AE
Para deixar os pés na calçada da fama santista, Neymar apareceu à la Michael Jackson
Em meio às comemorações pelo centenário do clube, comemorado neste sábado, o Santos lançou oficialmente na noite desta sexta-feira o filme "Santos, 100 anos de Futebol e Arte", dirigido por Lina Chamie. Para o evento, que contou com a presença de atletas do atual elenco, dirigentes e craques históricos, o clube transformou o estádio da Vila Belmiro em um verdadeiro cinema a céu aberto.

Infográfico: Linha do tempo do centenário

Mesmo com toda a superprodução, no entanto, os holofotes mais uma vez estavam voltados para a atual estrela da equipe, o atacante Neymar . Sempre inovador no visual, o camisa onze apareceu com um estilo à la Michael Jackson, com brincos e colar brilhantes e um chapéu parecido com os usados pelo astro do pop.

Veja também: Números, craques e jogos históricos, no "Almanaque do centenário"

Além de Neymar e outros jogadores do elenco atual, como Elano e Paulo Henrique Ganso , estiveram presentes astros da era mais vitoriosa do Santos, como Coutinho e Pepe. O "rei" Pelé não compareceu, mas foi representado por seu filho, Edinho, ex-goleiro e atual integrante da comissão técnica.

Quiz: Você sabe tudo sobre o Santos? Responda no quiz do centenário

Neste sábado, data oficial de comemoração do centenário santista, o clube promoverá uma série de festividades. Entre elas, a diretoria de marketing promoverá o jogo "Nós contra a rapa". A partida será disputada pelo time titular santista, incluindo o atacante Neymar, contra 100 crianças , na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.