Tamanho do texto

Meio-campista chegou às 4h30 da manhã (de Brasília) da Alemanha e participou das atividades com o restante do grupo

Depois da derrota na estreia da Copa Sul-Americana diante do Ceará, o São Paulo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Visando o jogo deste sábado contra o Atlético-PR , o elenco trabalhou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta com uma novidade. O meia Lucas , que esteve com a seleção brasileira que perdeu da Alemanha, chegou às 4h30 (de Brasília), não dormiu e já participou da atividade com os jogadores.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O treino físico e técnico também contou com a presença de Dagoberto , que foi poupado do jogo de quarta-feira em Fortaleza, mas que não será problema para o duelo do fim de semana no Morumbi. Já Rhodolfo não apareceu no local porque foi realizar exames na coxa lesionada. O zagueiro é dúvida para encarar os paranaenses.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Além de Rhodolfo, os zagueiros Xandão e Luiz Eduardo e o volante Rodrigo Caio não subiram para o gramado e ficaram no Reffis tratando suas respectivas lesões. Luis Fabiano segue se recuperando da cirurgia plástica que realizou há alguns dias.

O duelo contra o Atlético-PR será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na capital paulista. Depois, o São Paulo ainda enfrenta América-MG e faz o clássico contra o Palmeiras, ambos os jogos pelo Brasileirão, para depois decidir seu futuro na Copa Sul-Americana diante do Ceará, no Morumbi.

Bastante cansado, Lucas participou do treinamento desta sexta-feira
AE
Bastante cansado, Lucas participou do treinamento desta sexta-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.