Tamanho do texto

De acordo com o clube, o jogador passará por uma cirurgia ainda nesta quarta para corrigir o problema

selo

O zagueiro brasileiro Breno ficará cerca quatro semanas afastado dos gramados após sofrer uma lesão no menisco do joelho direito no treino do Bayern de Munique na última terça-feira. De acordo com o clube, o jogador passará por uma cirurgia ainda nesta quarta para corrigir o problema.

Com a contusão, Breno ficará de fora da última partida do Bayern no Campeonato Alemão desta temporada, no sábado, diante do Stuttgart. Além do desfalque confirmado do defensor, Schweinsteiger, Van Buyten e o também brasileiro Luiz Gustavo ficaram de fora do treinamento desta quarta por causa de pequenas lesões.

A lesão de Breno não é tão grave quanto se esperava quando o jogador reclamou de dores na terça-feira. O temor por uma contusão mais séria existia pelo fato de que ele sofreu uma ruptura de ligamentos no mesmo joelho há um ano e dois meses, que o tirou dos gramados por um longo período.

Na Alemanha desde 2008 e na reserva do Bayern, o zagueiro estaria sendo pretendido pelo São Paulo, clube que o revelou, e pelo Santos, treinado por Muricy Ramalho, técnico que o promoveu aos profissionais quando o jogador atuava no time do Morumbi.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.