Tamanho do texto

Inter de Milão já possui uma razoável lista de lesionados, que conta com Cambiasso, Thiago Motta, Muntari, Mariga e David Suazo

O zagueiro argentino Walter Samuel, da Inter de Milão, está fora da temporada 2010/2011. Após sair machucado do empate por 1 a 1 com o Brescia, sábado, pelo Campeonato Italiano, o jogador teve constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e agora só voltará aos gramados em um prazo de seis a oito meses, após realizar uma cirurgia para reconstituir o local.

Para o médico do clube, Piero Volpi, a gravidade da lesão já podia ser percebida no gramado. "Eu estava no estádio e soube instantaneamente que era algo grave. O movimento do joelho durante o choque não foi natural", lembrou Volpi.

Além de Samuel, a Inter já possui uma razoável lista de lesionados, que conta com Esteban Cambiasso, Thiago Motta, Sulley Muntari, MacDonald Mariga e David Suazo. Durante o jogo contra o Brescia, o lateral Maicon e o meia Sneijder saíram machucados, mas não devem ter problemas para atuar nos próximos jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.