Tamanho do texto

Croata, que sofreu lesão no quadril no último sábado, deverá ficar de seis a oito semanas afastado

selo

Com a contusão do atacante croata Ivica Olic, que deverá ficar de seis a oito semanas afastado dos gramados, a direção do Bayern de Munique começou a procurar opções no mercado para reforçar seu ataque. Mas o clube alemão precisa ser rápido, pois a janela de transferências no futebol europeu fecha no dia 31 de agosto.

Olic sofreu lesão no quadril durante o jogo do último sábado, quando o Bayern goleou o Hamburgo por 5 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Alemão. Mas a gravidade só foi confirmada no domingo, após a realização dos exames médicos.

"É um desastre. Estava tão feliz por finalmente voltar a jogar. Mas isso faz parte do futebol", disse Olic, que estava retornando ao futebol neste começo de temporada, após passar nove meses se recuperando de grave contusão no joelho.

Agora sem Olic, o técnico Jupp Heynckes passa a ter apenas dois atacantes disponíveis no elenco do Bayern: Thomas Müller e Mario Gomez. "Vamos analisar o que vamos fazer", explicou o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.