Tamanho do texto

Mourinho utilizou reservas na derrota por 2 a 0, pois equipe tinha goleado por 8 a 0 na ida das oitavas

Após vencer no jogo de ida por 8 a 0, o Real Madrid apenas cumpriu tabela na Copa do Rei e enfrentou o Levante, nesta quinta-feira, fora de casa. Com Kaká e os outros reservas em campo, os merengues foram derrotados por 2 a 0 mas, mesmo assim, se classificaram para as quartas de final do torneio.

Com o resultado, o Real terá pela frente o Atlético de Madri como próximo adversário no campeonato. O arquirrival da equipe comandada pelo português José Mourinho garantiu sua classificação ao derrotar o Espanyol por 1 a 0, na cidade de Barcelona.

Kaká jogou sua segunda partida depois de retornar de recuperação de contusão
AFP
Kaká jogou sua segunda partida depois de retornar de recuperação de contusão

Defensivo, o Real Madrid não produziu muitas jogadas ofensivas, se aproximando do gol somente aos 35 minutos, com uma boa cabeçada de Khedira. Já no segundo tempo, o Levante voltou melhor do intervalo e abriu o placar com Xisco de pênalti, aos 16 minutos.

Como resposta, Kaká, em seu segundo jogo após um período de seis meses parado, cabeceou com categoria na marca dos 33 minutos, acertando o travessão do Levante. Porém, aos 40 minutos, Sergio acertou uma bela cobrança de falta, no ângulo do goleiro Adán, ampliando para 2 a 0. Mesmo com a derrota, o Real Madrid contou com o saldo de gols da partida de ida e classificou-se para a fase seguinte da Copa do Rei.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.