Tamanho do texto

Experiente atacante foi o único que marcou no jogo e colocou seu time entre os quatro melhores da Série B

Deu tudo certo para o Americana nesta terça-feira. Além de derrotar o Salgueiro por 1 a 0, no Arruda, a equipe contou com a derrota do Sport para o Criciúma e retornou ao G4 da Série B, posto que havia perdido na rodada passada.

Veja a tabela da Série B

O único gol do duelo foi marcado pelo experiente atacante Cloadoaldo, aos 14 minutos do primeiro tempo. Foi o segundo dele na Série B.

O resultado deixa o Americana com 44 pontos, um a mais que o Sport. A desvantagem para a líder Portuguesa, porém, ainda é grande, já que venceu o Goiás e chegou aos 53 pontos. O Salgueiro, com 25 pontos, segue na penúltima colocação do torneio. 

A equipe pernambucana terá mais um desafio complicado na próxima rodada, a 27ª da Segundona. Na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), os nordestinos encaram mais um time do pelotão da frente: a Ponte Preta, fora de casa. O Americana, por sua vez, joga no sábado, às 16h20, contra o Barueri, também como visitante.

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X AMERICANA

Local: Estádio Arruda, no Recife (PE)
Data: 27 de setembro de 2011
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)

Gol:
AMERICANA: Clodoaldo, aos 14 minutos do primeiro tempo.

SALGUEIRO: Luciano; Thoni, Juninho, Alexandre e Piauí; Renê, Josa, Pio e Paulo Santos; Ricardinho e Fabrício Ceará.
Técnico: Luiz Carlos Barbieri

AMERICANA: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Júlio César, Gercimar, Marcinho (Paulinho) e Válber; Rafael Chorão e Clodoaldo.
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.