Tamanho do texto

Atacante argentino Martinuccio já havia sofrido com o mesmo problema, mas voltou aos treinamentos

O Fluminense teve duas baixas no treinamento desta quinta-feira, no hotel Portobello, em Mangaratiba, onde a equipe realiza a pré-temporada. O atacante Fred e o zagueiro Elivélton tiveram uma gastrointerite e ficaram repousando no quarto. O argentino Martinuccio teve o mesmo problema na última quarta-feira, mas trabalhou normalmente nesta quinta.

O coordenador médico Victor Favilla negou que os problemas tenham alguma relação com alimentação. "É um quadro viral que não envolve a alimentação, que é balanceada e preparada pela nutricionista", explicou o médico do Fluminense.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências do futebol brasileiro

O zagueiro Leandro Euzébio , que havia sido liberado para resolver problemas particulares na última quarta-feira, também voltou aos trabalhos. A primeira parte da atividade contou com um leve trabalho físico. Depois, os jogadores fizeram um treinamento tático com campo reduzido.

Leia mais: Rafael Moura revela conversas sobre Libertadores na concentração

No próximo sábado, o Fluminense realiza o primeiro amistoso da pré-temporada contra o Audax (ex-Sendas). A equipe estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 21, contra o Friburguense, mas o técnico Abel Braga deve usar apenas reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.