Tamanho do texto

Caso não possa jogar contra o América-MG, Cavalieri dará lugar para Ricardo Berna

Caio Amy/Photocamera
Cavalieri vira dúvida para o jogo contra o América-MG
O Fluminense poderá sofrer com o desfalque de Diego Cavalieri , que não trabalhou com o elenco nesta sexta-feira. O goleiro esteve fora pois reclamou de uma gastroenterite tornando-se dúvida para o encontro com o América-MG, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Leia mais: Fred fala em sabor especial em enfrentar ex-clube

Na manhã desta sexta-feira, o camisa 12 deixou as Laranjeiras e seguiu para uma clínica, onde realizará exames. Espera-se que Diego siga para a concentração do time visando o jogo com o time mineiro, mas sua participação na partida depende do resultado destes testes.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Caso seja confirmada a ausência do ex-goleiro do Liverpool, Ricardo Berna deverá ter nova chance na meta tricolor. Embora Cavalieri tenha sido contratado no início do ano com status de titular, Berna, que sagrou-se campeão brasileiro na última temporada, aproveitou-se de um início ruim de seu rival para ser o titular sob o comando de Enderson Moreira. Com a vinda de Abel Braga, porém, o goleiro perdeu espaço e Diego retomou a titularidade no time carioca. 

Com 56 pontos ganhos, o Fluminense está na terceira colocação do Brasileiro , próximo dos líderes Vasco e Corinthians, que somam 58 pontos. Para manter-se na briga pelo bicampeonato nacional, a equipe busca um novo triunfo diante do América-MG, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.