Tamanho do texto

Goleiro ainda não sabe quando vai dar seu adeus definitivo aos gramados

Entre os assuntos mais comentados da próxima temporada do Palmeiras, a aposentadoria do goleiro Marcos é um dos que mais deixam o torcedor apreensivo. Apesar da despedida do camisa 12 estar próxima de acontecer, sua reapresentação com o restante do elenco foi confirmada pela diretoria do clube e ele se apresentará normalmente no próximo dia 4 de janeiro.

A decisão foi tomada em uma reunião entre o jogador, o gerente de futebol César Sampaio e o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo que aconteceu nesta terça-feira.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Com isso, o ídolo palmeirense integrará o elenco que dará início à pré-temporada do clube no início da janeiro na cidade de São Paulo, sem viagem para o interior, assim como aconteceu no ano passado.

Sem jogar desde o dia 17 de setembro, quando o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Avaí, no estádio da Ressacada, Marcos ficou de fora das últimas 14 partidas do Palmeiras graças às fortes dores que sentia no joelho. Com o goleiro confirmado nos primeiros preparativos da equipe em 2012, a data oficial de sua aposentadoria será decidida após o término das férias dos atletas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.