Tamanho do texto

Zagueiro realiza tratamento no Reffis e dificilmente terá condições de enfrentar o São Caetano, na próxima rodada do Paulistão

O técnico Emerson Leão deve ter que lidar com mais um desfalque para escalar o São Paulo , que enfrenta o São Caetano no sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi. O zagueiro Rhodolfo foi substituído nessa quarta-feira, contra o Oeste, com dores na coxa esquerda e, de acordo com os médicos, dificilmente terá condições de entrar em campo no fim de semana.

Leia também: Lesão no ombro não apresenta melhora, e Ceni terá que ser operado

Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, Rhodolfo passou toda a atividade realizando tratamento no Reffis. Ainda existe alguma esperança de ele ser liberado, mas seus problemas musculares têm sido recorrentes - o zagueiro chegou a ser dúvida para a estreia no Paulistão , no último domingo, contra o Botafogo-SP.

Paulo Miranda , que poderia ser seu substituto, também tem pequenas possibilidades de estar à disposição. O zagueiro contratado no início do ano ainda nem estreou e os médicos consideram bastante improvável que ele esteja livre das dores na coxa direita que o atrapalham desde a pré-temporada.

Veja ainda: Mesmo com cirurgia, São Paulo quer renovar com Rogério Ceni

Dessa forma, resta a Leão escalar João Filipe, que entrou no lugar de Rhodolfo em Presidente Prudente, mas vacilou no segundo gol do Oeste e não está prestigiado com o treinador. Bruno Uvini e Luiz Eduardo também podem aparecer ao lado de Edson Silva , único titular garantido no setor.

Os outros desfalques da equipe são Rogério Ceni , que passará por cirurgia no ombro direito, Fabrício , com tendinite no calcanhar esquerdo, e Cañete , em recuperação de operação no joelho direito. Jadson e Osvaldo também devem continuar fora em busca de melhor condicionamento físico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.