Tamanho do texto

Depois de não eliminar o jogo de volta na estreia pela Copa do Brasil, o Botafogo enfrenta o Vasco no domingo pelo Carioca

Depois de um mês parado, Maicosuel voltou a sentir a coxa direta e desfalcará o Botafogo
AE
Depois de um mês parado, Maicosuel voltou a sentir a coxa direta e desfalcará o Botafogo
Depois de não conseguir eliminar o jogo de volta na estreia pela Copa do Brasil , o Botafogo vai ter de deixar as lamentações de lado e se concentrar no clássico contra o Vasco , no domingo, no Engenhão. Além do desgaste de uma nova partida, na semana que vem, o empate com o Treze-PB, na quarta-feira, por 1 a 1, também ficou marcado por uma baixa importante no elenco: o meia Maicosuel .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atleta, depois de quase um mês parado, retornou na quarta, jogou somente sete minutos e deixou o campo após voltar a sentir lesão na coxa direita. O meia Renato disse que a hora é de esquecer o último resultado. "Agora, não tem que ficar se lamentando. É levantar a cabeça porque já temos o Vasco na sequência. Depois, voltaremos a pensar no Treze e em assegurar a vaga", disse.

Leia mais: Com reforços, Oswaldo mantém Botafogo indefinido para o clássico

O Botafogo vai estrear o novo uniforme, com a Puma como fornecedora esportiva, contra o Duque de Caxias, em 24 de março. O time está usando roupagem provisória, sem a logomarca da empresa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.