Tamanho do texto

Treiandor do Inter se divide entre treinos e jogos dos times da Libertadores e do Campeonato Gaúcho

Dorival Júnior se divide entre os dois times do Internacional
Alexandre Lops/AI Internacional
Dorival Júnior se divide entre os dois times do Internacional
Se o Inter vai usar um time no Campeonato Gaúcho e outro na Libertadores, o técnico Dorival Júnior não pode fazer o mesmo. O comandante do clube gaúcho está tendo que se desdobrar.

Treina os titulares, treina os reservas, comanda os titulares, comanda os reservas. Os dias estão sendo de muito trabalho.

No sábado, ele comandou dois treinos: deu as ultimas orientações aos reservas, que entram em campo neste domingo, 17h, contra o Avenida, pela segunda rodada do Gauchão; e logo em seguida começou mais um treino do time titular, que receberá o Once Caldas, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

O domingo será ainda mais puxado. Nesta manhã, em Porto Alegre, faz mais um treino com Oscar , Kléber , Leandro Damião e companhia. Logo em seguida, pega o carro para Santa Cruz do Sul, encarando duas horas de estrada, para treinar os reservas no jogo das 17h.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A próxima semana será feita da mesma forma. O Inter jogará a Libertadores dia 25. Dia 26, o time sub-23 será usado na terceira rodada do Gauchão. Dorival estará de olho. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.